Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Homem é preso com coleção de armas após polícia entrar em casa para apurar morte da esposa

capa2
Ainda não se sabe se houve participação de Valdenor Gomes na morte da esposa Vilma Amorim | FOTO: Montagem do JC/TV Bahia |

Valdenor Sena Gomes, de 54 anos, foi preso por porte ilegal de armas depois que a polícia entrou em sua residência para apurar a morte da esposa Vilma Amorim dos Santos, de 51 anos. A mulher foi encontrada morta em casa, na madrugada da última segunda-feira (19), no município de Brumado, no sudoeste da Bahia. O marido foi preso em flagrante, justamente por guardar diversas armas como espingardas e revólveres sem autorização de uso. Ainda não se sabe se houve participação dele na morte da esposa, a polícia aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica, que deve apontar as causas.

O laudo deve ficar pronto até o final de semana. De acordo com a polícia, Vilma foi encontrada morta pelo irmão dela com marcas roxas pelo corpo na madrugada da segunda em casa. Ele chegou a socorrê-la para o Hospital Magalhães Neto, mas a irmã já estava morta. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia foi atrás do marido em busca de esclarecimentos, pois segundo testemunhas, ele estava na casa e não socorreu a esposa. Valdenor está à disposição da justiça. Jornal da Chapada com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas