#Bahia: Homem é preso com coleção de armas após polícia entrar em casa para apurar morte da esposa

Postado em mar 21 2018 - 12:24pm por Jornal da Chapada
capa2

Ainda não se sabe se houve participação de Valdenor Gomes na morte da esposa Vilma Amorim | FOTO: Montagem do JC/TV Bahia |

Valdenor Sena Gomes, de 54 anos, foi preso por porte ilegal de armas depois que a polícia entrou em sua residência para apurar a morte da esposa Vilma Amorim dos Santos, de 51 anos. A mulher foi encontrada morta em casa, na madrugada da última segunda-feira (19), no município de Brumado, no sudoeste da Bahia. O marido foi preso em flagrante, justamente por guardar diversas armas como espingardas e revólveres sem autorização de uso. Ainda não se sabe se houve participação dele na morte da esposa, a polícia aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica, que deve apontar as causas.

O laudo deve ficar pronto até o final de semana. De acordo com a polícia, Vilma foi encontrada morta pelo irmão dela com marcas roxas pelo corpo na madrugada da segunda em casa. Ele chegou a socorrê-la para o Hospital Magalhães Neto, mas a irmã já estava morta. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia foi atrás do marido em busca de esclarecimentos, pois segundo testemunhas, ele estava na casa e não socorreu a esposa. Valdenor está à disposição da justiça. Jornal da Chapada com informações do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.