Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Construção de nova ponte sobre o Rio Preto, em Palmeiras, é discutida em reunião

A obra da ponte já foi licitada e terá ordem de serviço assinada em breve | FOTO: Divulgação |

ponte
A solicitação acontece após as fortes chuvas que atingiram o município chapadeiro e causaram grandes danos à estrutura da ponte | FOTO: Reprodução/Volta ao Parque Ecoturismo |

O secretário de Infraestrutura do estado da Bahia, Marcus Cavalcanti, foi procurado pela administração municipal de Palmeiras para conversar sobre a construção de uma nova ponte sobre o Rio Preto, na estrada que dá acesso ao Vale do Capão. A solicitação acontece após as fortes chuvas que atingiram o município e causaram grandes danos à estrutura da ponte atual.

As informações dão conta de que a pavimentação da BA-849, no trecho que leva até a sede, será realizado em breve. O secretário informou que o Governo do Estado está preocupado com a situação de Palmeiras, e disse que não medirá esforços para atender o pedido de reconstrução da ponte. O secretário encaminhou o pedido e para a Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT).

Os detalhes do projeto foram debatidos logo após em audiência com o superintendente da SIT, Saulo Pontes, inclusive técnicos do órgão irão ao local verificar a ponte atual e estabelecer a melhor maneira de realizar a obra e garantir a trafegabilidade no local. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas