Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Procurado por estupros no DF e RN morre em confronto com a PM em São Gabriel

ssp2
Os militares foram até o povoado Paraíso, após uma denúncia anônima, e na casa indicada, determinou que Hamilton se entregasse | FOTO: Divulgação/SSP |

Um criminoso procurado por estupros no Distrito Federal e no Rio Grande do Norte foi localizado, segunda-feira (26), por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê). Hamilton Silva Ferreira, 37 anos, conhecido também pelo apelido de ‘Papa-Léguas’, estava escondido, na cidade de São Gabriel, no centro norte da Bahia.

Os militares foram até o povoado Paraíso, após uma denúncia anônima, e na casa indicada, determinou que Hamilton se entregasse. O criminoso desobedeceu a ordem atirando, foi atingido durante confronto, socorrido para o Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiu. Com Papa-Léguas foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e uma motocicleta modelo CG 150 Fan com placa clonada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de São Gabriel. “A ajuda da população foi fundamental para chegarmos neste criminoso. Importante lembrarmos que através dos telefones 181 (Disque Denúncia do interior) e 190 o cidadão pode colaborar”, destacou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas