#Bahia: Polícia apreende 100 mil pés de maconha e uma tonelada da droga pronta para consumo em Campo Formoso

Postado em ago 1 2018 - 12:21pm por Jornal da Chapada
capa23

Operação aconteceu depois de uma denúncia anônima; uma pessoa morreu em confronto com os policiais | FOTO: Montagem do JC/SSP |

Cem mil pés de maconha e uma tonelada da droga pronta para consumo foram encontrados no povoado de São Tomé, zona rural da cidade de Campo Formoso, no norte baiano, na última terça-feira (31). No momento da apreensão, segundo agentes da 54° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Campo Formoso), eles foram surpreendidos por dez criminosos, que reagiram à abordagem com tiros. No confronto, um homem apontado pela polícia como traficante, que ainda não foi identificado, ficou ferido e morreu.

O restante da quadrilha escapou pela mata. A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima, que indicou a existência de uma plantação da droga em um terreno. No sítio, os militares apreenderam, além da droga, um carro e uma motocicleta. A droga foi incinerada e o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Campo Formoso, que investiga o caso. As informações são do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.