Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe prende dupla suspeita de tráfico no município de Marcionílio Souza

jc1
Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na delegacia de Marcionílio Souza | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam uma dupla suspeita de tráfico no município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu na última quinta-feira (29), por volta das 11h30, quando uma guarnição da Cipe-Chapada realizava patrulhamento na rua Pedro Castelhano.

“[A guarnição] avistou dois homens em atitude suspeita, os mesmos ao perceberem a aproximação da viatura evadiram-se do local, logo, foi feito o cerco com êxito e, na oportunidade, ambos foram capturados”, salienta nota da Cipe-Chapada. Um dos rapazes é menor, natural de Marcionílio Souza e foi apreendido, o outro é maior e natural de Itaetê.

A polícia fez varredura no local e encontrou uma quantidade de droga, aparentando ser maconha, uma quantia em dinheiro e vários plásticos para embalar drogas. Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na delegacia de Marcionílio Souza para serem adotadas as medidas cabíveis. Com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas