Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Secretária municipal destaca investimentos na saúde e critica governador

capa3
A titular de Política para Mulheres, Infância e Juventude do governo de ACM Neto, Taissa Gama | FOTO: Divulgação | 

A secretária de Política para Mulheres, Infância e Juventude (SMPJ), Taissa Gama (PTB), presente na inauguração do Hospital Municipal de Salvador realizada na manhã desta quarta-feira (4), em Boca da Mata, reiterou os investimentos feitos pelo prefeito ACM Neto na Saúde. A obra da nova ferramenta municipal custou R$ 120 milhões.

“É gratificante perceber que a população reconhece um bom trabalho e que está ao lado do prefeito. Quando ele assumiu a gestão municipal mal se tinha atendimento de saúde em upas. Agora, nove funcionam e a partir de hoje contamos com o Hospital Municipal. Enquanto o governador prefere retirar investimentos de hospitais como o Martagão Gesteira e o filantrópico de Ibitiara, Neto segue trabalhando cada vez mais neste setor essencial para a vida”, disse Taissa.

A lista de serviços do Hospital engloba exames laboratoriais (capacidade de 100 mil por mês), ressonância magnética, radiologia digital, ultrassonografia, endoscopia, colonoscopia, tomografia, eletroneuromiografia, eletroencefalografia, ecocardiografia, eletrocardiografia, teste de esforço, Holter e MAPA. A concepção arquitetônica do equipamento de saúde foi planejada por acomodações de hotelaria em espaços de dois leitos. O hospital também possui um heliponto e base SAMU. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas