Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Casal que gravou vídeo de sexo em frente à Câmara de Vereadores é liberado da delegacia

capa34
O caso será enviado para a Justiça Especial Criminal e se condenados, ambos poderão pegar entre seis meses a um ano de reclusão | FOTO: Reprodução/Vitória da Conquista Notícias |

O casal que aparece em um vídeo fazendo sexo em frente à Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foi ouvido nesta terça-feira (3) na Delegacia local e foi liberado. Ambos foram indiciados pela Polícia Civil por ato obsceno na última segunda (2). Elaine da Silva Santos Pinheiro, 29 anos, e Márcio Antero Pinheiro, 36, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vão responder em liberdade pelo crime. No depoimento, segundo a polícia, eles confirmaram que fizeram o vídeo em forma de protesto contra os parlamentares da cidade. Porém, não consideram que o ato poderia constituir um crime.

O caso será enviado para a Justiça Especial Criminal (JCRIM). Se condenados, poderão pegar entre seis meses a um ano de reclusão. Procurado, Márcio, carpinteiro que ficou conhecido como “negão do vídeo”, não quis dar declarações. O vídeo foi gravado após, segundo Márcio, ele ter ingerido bebida alcóolica e tomar coragem para fazer uma manifestação que chamasse a atenção dos vereadores da cidade. Ele se disse revoltado com a Câmara, porque não foi atendido quando procurou a Casa para ajudá-lo a tapar buracos na rua onde mora, no bairro Tancredo Neves.

Ele achava que após o vídeo os vereadores poderiam se sensibilizar com o problema. Mas ao invés de atender a reivindicação, a Câmara denunciou o casal à polícia. O legislativo local classificou o vídeo como “atos de expressão imoral e desrespeitoso, caracterizando claramente crime de ato obsceno”. Márcio e outra mulher identificada como “Lorrane” já tinham gravado vídeo de sexo em público dia 28 de fevereiro em frente a um bar no Centro da cidade, mas como não houve relato à polícia sobre esse primeiro vídeo, não houve questionamentos.

No site de vídeos pornôs XVídeos o carpinteiro, que está desempregado há um ano e meio, possui 73 vídeos publicados, alguns deles de sexo em público, tanto com Eliane quanto com Lorrane, amiga do casal. Os três se revezam nas filmagens amadoras, as quais registravam mais de 8.510.703 visualizações. Jornal da Chapada com informações de Correio24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas