Ícone do site Jornal da Chapada

Copa Chapada Forte tem primeiros jogos da semifinal somente no próximo final de semana

Somente no dia 15 de abril todos os semifinalistas se encontram para o primeiro jogo da fase | FOTO: Divulgação |

A única partida das quartas de final da Copa Chapada Forte que não terminou ainda, entre Barra da Estiva e Seabra, será finalizada no próximo domingo (8), às 15h30, segundo a organização do evento. O jogo foi interrompido após o primeiro tempo, quando o policiamento que estava em campo teve que atender a uma emergência e o árbitro sentiu falta de segurança no local. “A cidade é pequena e foi preciso. No artigo 6 do regulamento afirma que a partida pode ser interrompida por falta de segurança ou risco para jogadores e torcida”, disse ao Jornal da Chapada, Luiz Alberto Bonfim, Secretário de Desporto, Lazer e Turismo de Itaberaba e diretor técnico da Copa.

O site do campeonato chegou a informar que Seabra teria passado de fase, como foi noticiado no Jornal da Chapada, mas logo depois a notícia da interrupção chegou e as informações foram modificadas na classificação. Serão mais 45 minutos de ansiedade para saber quem irá para a semifinal. O placar geral até o momento está em 2 a 1 para Seabra. Barra da Estiva precisa de mais dois gols e não sofrer nenhum para se classificar. Caso faça apenas um gol nesse mesmo panorama, o jogo vai ser decidido nos pênaltis.

De acordo Bonfim, no dia 15 de abril (domingo) todos os semifinalistas se encontram para o primeiro jogo da fase. Quem passar entre Barra da Estiva e Seabra encontra a seleção de Palmeiras e a outra partida é entre Wagner e Boa Vista do Tupim. O campeonato, que começou com 16 equipes de municípios da Chapada Diamantina, tem como prêmio uma ambulância nova para a cidade do time campeão.

Nova Redenção
Apesar de sua equipe não ter prosseguido para as semifinais da Copa, o ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares (PT), realizará uma confraternização no Centro de Cultura Consuêdes Benevides às 18h desta quinta-feira (5) para parabenizar os atletas do município. Eles conseguiram chegar às quartas de final do campeonato regional e representaram bem a cidade.

Por Adalício Neto / Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas