Copa Chapada Forte tem primeiros jogos da semifinal somente no próximo final de semana

Postado em abr 5 2018 - 5:29pm por Jornal da Chapada

Somente no dia 15 de abril todos os semifinalistas se encontram para o primeiro jogo da fase | FOTO: Divulgação |

A única partida das quartas de final da Copa Chapada Forte que não terminou ainda, entre Barra da Estiva e Seabra, será finalizada no próximo domingo (8), às 15h30, segundo a organização do evento. O jogo foi interrompido após o primeiro tempo, quando o policiamento que estava em campo teve que atender a uma emergência e o árbitro sentiu falta de segurança no local. “A cidade é pequena e foi preciso. No artigo 6 do regulamento afirma que a partida pode ser interrompida por falta de segurança ou risco para jogadores e torcida”, disse ao Jornal da Chapada, Luiz Alberto Bonfim, Secretário de Desporto, Lazer e Turismo de Itaberaba e diretor técnico da Copa.

O site do campeonato chegou a informar que Seabra teria passado de fase, como foi noticiado no Jornal da Chapada, mas logo depois a notícia da interrupção chegou e as informações foram modificadas na classificação. Serão mais 45 minutos de ansiedade para saber quem irá para a semifinal. O placar geral até o momento está em 2 a 1 para Seabra. Barra da Estiva precisa de mais dois gols e não sofrer nenhum para se classificar. Caso faça apenas um gol nesse mesmo panorama, o jogo vai ser decidido nos pênaltis.

De acordo Bonfim, no dia 15 de abril (domingo) todos os semifinalistas se encontram para o primeiro jogo da fase. Quem passar entre Barra da Estiva e Seabra encontra a seleção de Palmeiras e a outra partida é entre Wagner e Boa Vista do Tupim. O campeonato, que começou com 16 equipes de municípios da Chapada Diamantina, tem como prêmio uma ambulância nova para a cidade do time campeão.

Nova Redenção
Apesar de sua equipe não ter prosseguido para as semifinais da Copa, o ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares (PT), realizará uma confraternização no Centro de Cultura Consuêdes Benevides às 18h desta quinta-feira (5) para parabenizar os atletas do município. Eles conseguiram chegar às quartas de final do campeonato regional e representaram bem a cidade.

Por Adalício Neto / Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.