Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeita de América Dourada é vaiada durante entrega de premiação de campeonato

A gestora Rose Dourado foi vaiada e o vídeo circula na internet | FOTO: Divulgação |

Na noite do último domingo (8), a prefeita Rose Dourado (PSD), do município América Dourada, na Chapada Norte, foi alvo de vaias durante entrega da premiação da final do campeonato, no povoado de Alegre. Em vídeo publicado nas redes sociais, a prefeita aparece falando que era o terceiro ano consecutivo que ela visitava a comunidade, quando foi interrompida por vaias.

“Vamos fazer o seguinte: eu falo e vocês ouçam, ou então, vocês falam e vaiam e depois eu falo, vocês podem escolher”, disse a prefeita descontente com a atitude dos moradores. Como o povo continuou a vaiar, ela replicou: “Eu acredito que tenha sido um mal entendido, há um ano eu cheguei aqui e toda final de campeonato era no escuro e eu prometi uma gambiarra, uma coisa simples”, disse.

Nos comentários do vídeo, as pessoas criticam a gestora: “Meu Deus, como é que a pessoa promete gambiarra, a Coelba está sabendo disso?”, questiona. Outro defende: “O povo do Alegre agradece pela gambiarra, prefeita”. O autor da publicação comentou.

“Prefeita, quando você pegou o município, estava tudo nos trilhos. Você pegou o bonde andando e deixou estacionado. O campeonato do Alegre era pra você dar um suporte maior e um pouco mais de respeito a essa comunidade simples e humilde. E você vem falar de gambiarra?”. As pessoas criticaram a prefeita, porque Rose Dourado estaria comemorando o fato de ter feito uma “gambiarra” para realização do evento. Jornal da Chapada com informações da Rádio Brilhante FM.

Confira o vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas