Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Utinga assina convênio com governo para pavimentar ruas do bairro Liberdade

O prefeito Joyuson Vieira ladeado pelo deputado Marcelo Nilo e pelo governador Rui Costa | FOTO: Divulgação |

Os moradores do bairro Liberdade, no município de Utinga, na Chapada Diamantina, terão suas ruas calçadas. A assinatura do convênio entre a prefeitura e o governo estadual para as obras foi realizada nesta quinta-feira (12), durante atividade com diferentes gestores e o governador Rui Costa em Salvador. O prefeito Joyuson Vieira (PSL) esteve no encontro e assinou o convênio na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).

O prefeito Joyuson Vieira assina convênio com a Seinfra para calçar as ruas do bairro Liberdade | FOTO: Divulgação/Ascom |

De acordo com informações, mais 106 prefeitos baianos participaram da atividade em Salvador. Na companhia do deputado estadual Marcelo Nilo (PSB), Vieira disse que as obras de calçamento com paralelepípedos vão melhorar a qualidade de vida da região do bairro Liberdade. Recentemente, a prefeitura de Utinga entregou mais uma obra ao bairro. Foi a creche ‘Taylan Antunes da Silva’, uma unidade educacional totalmente construída com recursos próprios.

Jornal da Chapada

Leia também
Chapada: População de Utinga define que feira livre acontecerá às segundas-feiras

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas