Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputada busca financiamento na Desenbahia para obras no município de Dom Basílio

A deputada Ivana Bastos com o prefeito de Dom Basílio e o presidente da Desenbahia, Paulo Costa | FOTO: Divulgação/Ascom |

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e o prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira (PR), se reuniu com o presidente em exercício da Desenbahia, Paulo Costa, na última quinta-feira (12), para verificar as linhas de créditos disponíveis para financiamento de obras de pavimentação e drenagem em ruas dos distritos.

O presidente assegurou que analisará o projeto e a documentação com agilidade para que o financiamento seja autorizado. Segundo a deputada, o prefeito Roberval está empenhado em buscar investimentos para o município em todos os setores disponíveis, principalmente para a realização de melhorias na zona rural.

“A Desenbahia é grande parceira dos municípios. O nosso mandato atua junto às prefeituras verificando e utilizando os meios possíveis para levar obras e serviços para os municípios, e Roberval é um gestor comprometido com o seu trabalho e com as comunidades. Tenho certeza que conquistaremos o crédito para a realização das pavimentações”, afirmou. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas