Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe apreendem menor suspeito de agredir a própria avó de 78 anos em Itaetê

A PM parabenizou todos os órgãos de Defesa Social que compõem a Risp-Chapada | FOTO: Divulgação |

foto
A senhora teria sido agredida com um empurrão, além do menor ameaçar de matar mais duas pessoas da família | FOTO: Ilustração/Cipe-Chapada |

Um rapaz de 17 anos foi apreendido por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quarta-feira (11), no município de Itaetê, na Chapada Diamantina, suspeito de agredir a própria avó de 78 aos e de ameaçar mais duas pessoas de morte. Informações da Cipe-Chapada encaminhadas ao site apontam que a ação aconteceu quando guarnições faziam o patrulhamento de rotina no município e um cidadão pediu ajuda informando que um homem estava ameaçando matar os próprios familiares.

A senhora teria sido agredida com um empurrão. Chegando na rua Santa Bárbara, o agressor foi contido e conduzido para Delegacia Territorial da cidade junto com as vítimas. “Pelo nível de bebida que o jovem provavelmente consumiu e o comportamento dele, fatalmente algo mais grave ocorreria. Com rapidez e ajuda da comunidade evitamos uma tragédia em família”, comentou o comandante da Cipe-Chapada, major Ricardo Passos. Jornal da Chapada com dados da Cipe.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas