Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Policiais da Cipe prendem quatro por envolvimento com tráfico de drogas em Itaetê

A ação da Cipe aconteceu após denúncia anônima de movimentação de tráfico em um bar da cidade chapadeira.

Quatros pessoas foram presas por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) durante ação na última quinta-feira (23), no município de Itaetê, na Chapada Diamantina. Eles são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A ação da Cipe aconteceu após denúncia anônima de movimentação de tráfico em um bar da cidade chapadeira.

De acordo com dados da polícia, ao chegar no local quatro pessoas foram encontradas. E depois as abordagens e busca pessoal nos suspeitos, foram encontrados dinheiro, substância análoga à cocaína, e um caderno de anotações das vendas de drogas. Os militares também encontraram áudios no celular da dona do bar. Os áudios alertavam para os suspeitos dispensarem a droga, pois era possível acontecer batida no estabelecimento.

Nos áudios enviados por outro suspeito, foram citados nomes de duas pessoas que estavam em São Paulo, e que o suspeito – autor do áudio – morava logo ao lado do bar. Dessa forma, proprietária levou os policiais até a residência de onde o suspeito foi encontrado em frente à residência, segundo informa a Cipe.

O homem estava com o celular da origem do áudio que avisava sobre a possível batida no bar. Diante da situação, os policiais da Cipe-Chapada conduziram todos os envolvidos para a delegacia do município de Itaberaba, também na região da Chapada, onde foram apresentados juntamente com o material apreendido.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios