Ícone do site Jornal da Chapada

Nova Redenção: Praças serão reformadas após assinatura de convênios com o governo Rui Costa

foto
A prefeita Guilma Soares assinou convênios ao lado do governador Rui Costa; governo ainda levará obras para 105 municípios | FOTO: Divulgação |

O município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, terá as Praças do Comércio, Ruy Barbosa e Guilherme de Almeida reformadas após a assinatura de convênios no valor de R$420 mil entre o ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), com o governo de Rui Costa (PT) na última quinta-feira (12). O encontro com o governador aconteceu no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), onde Rui assinou convênios com 106 municípios, para levar mais desenvolvimento para o interior.

“Estamos aqui cumprindo com o nosso dever, a nossa obrigação, que é lutar para levar mais obras e mais ações para o nosso município”, disse o líder político Ivan Soares em depoimento durante a oportunidade. A gestora afirmou, após o evento, que estava feliz com a conquista para o município.

“Nossas praças estão precisando de reforma e estou muito contente pela sensibilidade do governador em possibilitar mais essa ação para a reconstrução da nossa cidade”, disse Guilma. De volta a Redenção, ela inaugurará a Unidade Básica de Saúde (UBS) Valdionor Novais Nunes, no Bairro Laranjeiras, neste sábado (14), às 19h. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Mais imagens

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas