Chapada: Prefeita de Nova Redenção assina convênio para reconstrução de três praças

Postado em jul 5 2018 - 9:13pm por Jornal da Chapada

A prefeita Guilma Soares com o ex-prefeito Ivan Soares e o representante da Conder, durante assinatura do convênio em Salvador | FOTO: Divulgação |

A prefeita Guilma Soares (PT), do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, assinou convênio com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), para a reconstrução de três praças. A assinatura do convênio aconteceu nesta quinta-feira (5), na sede da Conder, e a prefeita esteve acompanhada do ex-prefeito e líder político do município, Ivan Soares.

capa23

Prefeita petista assina convênio para beneficiar Nova Redenção | FOTO: Divulgação |

O convênio garante investimentos de R$ 343.803,16 para a reconstrução das seguintes praças: Comércio, Rui Barbosa e Guilherme de Almeida. Parte dos recursos deste convênio foi por meio de uma emenda do deputado estadual Zé Neto (PT). Segundo o Engenheiro Civil Victor Chaves Santana, responsável pelo projeto das praças, a reconstrução será total. Na Praça do Comércio, por exemplo, com exceção do quiosque que passará por reforma, tudo será novo.

A principal praça da cidade terá uma nova arquitetura, com instalação de fonte luminosa, chafariz, novos bancos e área verde. “A reconstrução dos três espaços públicos, fará com que a comunidade tenha mais opções de lazer, além de oferecer aos nossos munícipes uma melhor qualidade de vida”, informa a prefeita Guilma Soares.

Já a Praça Guilherme de Almeida, receberá novo piso, rampa de skate, coreto, área gramada, novas árvores, iluminação em led e novo suporte para a estátua. A reconstrução da Praça Rui Barbosa beneficiará toda a população, especialmente à criançada que poderá se divertir no parque de diversões que será construído. Um quiosque para venda de lanches e mesa de jogos, rampa de acessibilidade, nova iluminação e uma maravilhosa área verde também estão no projeto.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.