Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Defensoria pública em Itaberaba abre inscrições para estágio de nível superior em Direito

foto
Serão disponibilizadas duas vagas para a cidade chapadeira | FOTO: Divulgação |

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) abriu, nesta segunda-feira (23), as inscrições para seleção de estagiários de ensino superior em Direito, no município de Itaberaba. As inscrições para as duas vagas será realizada na unidade da Defensoria Pública, localizada no Fórum Hélio Lanza, na Rua Doutor Orman Ribeiro dos Santos, s/n, Barro Vermelho, até o dia 27 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

Para participar da seleção é preciso preencher entre outros, os seguintes requisitos: ser acadêmico do curso de Direito, devendo estar matriculado no momento da convocação, no mínimo no quinto semestre e no máximo no nono semestre; ter disponibilidade para carga horária de cinco horas diárias (turno matutino ou vespertino, que será definido no momento da convocação), cumprindo 25 horas semanais e ter no mínimo 18 anos completos até a data de encerramento das inscrições.

O Exame de Seleção será constituído de duas etapas: prova teórica contendo duas questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os temas descritos no Edital. A bolsa auxílio é de R$ 653,00, além do auxílio-transporte. O contrato vale pelo período de um ano, podendo ser renovado uma única vez por igual período, desde que atendidos os requisitos estabelecidos na lei 11.788/08 e nas cláusulas constantes no Termo de Compromisso de Estágio. As informações são da DPE-BA.

Para mais informações, clique aqui .

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas