CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Defensoria Pública realiza seleção de estágio jurídico

defensoria
Os candidatos aprovados desempenharão suas atividades em 25 horas semanais | FOTO: Ilustração/Blog do Oswaldo |

Os interessados em participar da VII Seleção de Estágio Jurídico da Defensoria Pública da Bahia têm até 30 deste mês para se inscrever no concurso. As provas serão aplicadas em 16 de fevereiro, em Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Juazeiro. Podem participar estudantes de direito que estejam cursando, no momento da convocação, do quinto ao nono semestre. Serão disponibilizadas 52 vagas, destinadas a Salvador e outros 21 municípios.

Os candidatos aprovados desempenharão suas atividades em 25 horas semanais, no turno pelo qual optaram no momento da inscrição, pelo período de um ano, podendo ser renovado uma única vez por igual período. Os estagiários receberão ainda bolsa-auxílio de R$ 550 e auxílio-transporte.

O exame será constituído de prova escrita com 50 questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado do concurso será publicado no site www.defensoria.ba.gov.br e no portal da Fundação Cefet, que organiza o concurso. O edital contendo todas as informações sobre a seleção pode ser encontrado no site www.fundacaocefetbahia.org.br ou ainda pelo telefone da responsável pelo concurso: Esdep (71) 3117-6916.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas