Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: SAC Móvel atende população de Ruy Barbosa nos dias 8 e 9 de maio

sac
Único município da Chapada Diamantina nessa programação, Ruy Barbosa terá atendimento durante dois dias | FOTO: Divulgação |

As carretas do SAC Móvel, unidades itinerantes da Rede SAC, estarão em rota de atendimento por municípios do interior, cada uma em regiões diferentes do Estado. Do dia 1º até o dia 15 de maio, uma carreta vai percorrer os municípios de Santaluz (dias 2 e 3), Serra Preta (dias 5 e 6), Ipecaetá (dias 11 e 12) e Antônio Cardoso (dias 14 e 15). Único município da Chapada Diamantina nessa programação, Ruy Barbosa terá atendimento nos dias 8 e 9 de maio.

Já outro caminhão estará no município de Itororó nos dias 1 e 2. Nos dias 4 e 5, segue para Itambé. Em Ribeirão do Largo fica nos dias 7 e 8, e em Encruzilhada nos dias 10 e 11. Por fim, nos dias 13 e 14, os atendimentos serão destinados à população do município de Cândido Sales.

Iniciativa que tem o intuito de auxiliar na capilarização da prestação de serviços públicos essenciais ao exercício da cidadania, o SAC Móvel oferece os serviços de RG, CPF, antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e sobre os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs. Com informações da Saeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas