Ícone do site Jornal da Chapada

“Não conversaremos com ninguém envolvido com as malas”, rebate Gualberto sobre fala de Lúcio

foto
Em uma postagem no Instagram, Vieira Lima disse que espera que a aliança ocorra em torno do “candidato do MDB”, João Santana | FOTO: Montagem do JC |

Pré-candidato ao governo do estado pelo PSDB, o deputado federal João Gualberto ironizou a declaração do também deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB), cuja opinião é de que as oposições se unirão no segundo turno. Em uma postagem no Instagram, o emedebista disse que espera que a aliança ocorra em torno do “candidato do MDB”, João Santana.

“Acho que é mais uma brincadeira dele. Conversaremos com todos os partidos da oposição, menos o partido em que Lúcio estiver. Não conversaremos com ninguém envolvido com as malas [R$51 milhões atribuídos a Geddel Vieira Lima]”, disparou Gualberto em resposta a Lúcio Vieira Lima.

O emedebista teve sua chance de tréplica e sentenciou o tucano: macaco quando fala não olha para o rabo, como diz o ditado popular. “Esse rapaz, quando vai contratar banda, que é a especialidade dele, conversa com todos e sobre os mais diversos assuntos”.

Composição
Questionado sobre a informação de que o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) teria fechado com o DEM para ser candidato ao Senado na chapa de José Ronaldo (DEM), o tucano desconversou. “O que sei é que o PSC está fechado com o PSDB para tomar decisões. Irmão Lázaro quer ser candidato a senador. Acho que ele vai ser candidato independentemente de qual chapa”, disse. Em entrevista recente, Gualberto disse que o PSC integraria a sua chapa majoritária. As informações são do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas