Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Loja virtual em site de vendas oferece carteira da OAB por apenas R$1 mil

oab
Nas respostas dadas as pessoas interessadas, o vendedor diz que basta efetuar o pagamento, anexar no chat uma foto 3×4, enviar nome e idade, que ele garante a emissão da carteira e o envio pelo correio | FOTO: Divulgação | 

Um anúncio do site Mercado Livre estava oferecendo a emissão de carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por apenas R$ 1 mil. O anunciante, que supostamente está em Fortaleza, no Ceará, garantiu a emissão de cartões da OAB frente e verso, válidos em todo o país mesmo sem a pessoa passar pelo exame da ordem.

Nas respostas dadas as pessoas interessadas, o vendedor diz que basta efetuar o pagamento, anexar no chat uma foto 3×4, enviar nome e idade, que ele garante a emissão da carteira e o envio pelo correio. Uma pessoa questiona como vai conseguir advogar se não tem o registro na Ordem.

“Eu consigo os números válidos tudo certinho, você vai conseguir advogar sim. Porém a foto não consta no número e sim somente a sua na carteirinha”, explica. “Você pode cuidar de causas, entrar em cantos que só advogados é (sic) permitido, você estudando ou cursando a área porém não se formou, com a carteirinha já pode tratar do assunto sem problemas”, completa, em outra resposta. Jornal da Chapada com informações de Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas