CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Setre emite documentos no município de Seabra até quarta-feira

trabalho
O serviço fará a emissão de 100 carteiras de trabalho e 100 de identidade | FOTO: Reprodução |

A Caravana do Trabalho e Cidadania, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), visita nestas terça e quarta-feira (28 e 29) o município de Seabra, na Chapada Diamantina, para oferecer à população o serviço de emissão de 100 carteiras de trabalho e 100 de identidade. A ação é realizada por meio da Coordenação de Relações do Trabalho e Documentação (Cortrad) e do Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia).

Para a emissão da 1ª via da carteira de trabalho é necessário apresentar uma foto 3×4 recente, com fundo branco, certidão de nascimento ou casamento ou cédula de identidade ou Reservista, CPF e comprovante de residência (obrigatório). A solicitação da 2ª via exige do interessado a apresentação, além dos documentos e foto, da carteira de trabalho anterior ou documento oficial que conste o número de série. Em caso de extravio, furto, roubo ou perda será necessário o Boletim de Ocorrência Policial.

Para emissão da 1ª via da carteira de identidade os documentos são a certidão de nascimento ou de casamento (original e cópia), e duas fotos 3×4 recentes, com fundo branco. Na solicitação da 2ª via é preciso também a apresentação da cópia da carteira de identidade anterior ou documento que contenha o número do documento.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas