Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Foragido do Distrito Federal é flagrado com veículos roubado e adulterados em Xique-Xique

Cláudio Henrique da Silva Alves possuía mandado de prisão pela comarca da capital do Brasil | FOTO: Montagem do JC |

Um criminoso foragido do Distrito Federal foi flagrado, na última quinta-feira (3), com três veículos roubado e adulterados. Cláudio Henrique da Silva Alves possuía mandado de prisão em aberto e terminou localizado, no município de Xique-Xique, na Chapada Velha, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido).

O criminoso foi abordado, no bairro BNH, quando dirigia o veículo modelo Space Fox, placa JSB-7931. Após checagem nos documentos do veículo e do condutor confirmaram a restrição de roubo e o mandado em aberto, respectivamente.

Atrás do carro dirigido por Claudio, dois homens demonstraram nervosismo, dentro dos veículos modelos Palio, placa JGI-1509 e Cargo 815 (caminhão), placa NGO-2152. Durante checagem os PMs constataram adulterações nas numerações do motor e chassi. Izaías dos Santos Guerra e Antônio Francisco Paulo dos Santos foram presos em flagrante e assumiram que acompanhavam Cláudio.

“Em conjunto com a Polícia Civil estamos apurando o que o trio fazia na região. Essas prisões ressaltam a importância dos bloqueios e abordagens”, disse o comandante da Cipe-Semiárido, major Carlos Maltez. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas