Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Psirico vai esquentar noite da Festa do Divino no dia 19 de maio em Andaraí

capa
Além de Psirico, se apresentam também na cidade chapadeira os cantores Dan Miranda e Matheus Boa Sorte | FOTO: Montagem do JC |

A Festa do Divino acontece entre os dias 18 e 20 de maio no município de Andaraí, na Chapada Diamantina e, como todo evento na região, terá uma diversidade de música, cultura e de fé ao mesmo tempo. Uma das atrações é a banda de pagode Psirico, que promete esquentar a noite do sábado (19). É o que garante a organização do evento, que este ano recebe nomes de peso para o festejo ao Divino Espírito Santo.

Andaraí tem como padroeira Nossa Senhora da Glória, mas a sua principal festa é a do Divino. E para este ano, o evento começa, na sexta (18), com o forró de Matheus Boa Sorte, aquele mesmo que apresenta o programa ‘Dendê na Mochila’ pela TV Aratu. Ele abrirá o evento multicultural na cidade chapadeira. Na sequência, toca Dan Miranda, que vai trazer o axé da banda ‘Avenida se7e’. Quem encerra a primeira noite de shows é o grupo Pagodan, fazendo todo mundo cair no pagode.

O sábado (19) é considerado o grande dia. A festa começa com o pop rock de Jorge Rustom e banda, em seguida vem a grande expectativa, o grupo Psirico com o cantor Márcio Victor arrastando multidão em Andaraí. “Sem dúvida será um show inesquecível”, garante a organização do evento em contato com o Jornal da Chapada. Encerrando as apresentações musicais, o cantor Millord fará o público dançar agarradinho.

E ainda tem mais. No domingo (20), último dia da festa, os shows ficam por conta da Filarmônica Lyra 28 de Abril que também vai arrastar multidão na Alvorada do Divino, isso logo no início da manhã. Já às 10h acontece a missa de Pentecostes e, durante a tarde, é a vez do cortejo do Imperador ganhar as ruas do Centro Histórico. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Psirico

Avenida se7e

Matheus Boa Sorte

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas