Chapada: Festa do Divino acontece no mês de junho em Andaraí e já tem programação divulgada

Postado em maio 2 2019 - 9:54pm por Jornal da Chapada

O evento terá shows de Jau, Dan Valente, Edcity, Galeguinho SPA e a dupla Naldinho e Leone | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A Festa do Divino em Andaraí, município da Chapada Diamantina, só acontecerá no começo de junho, entre os dias 7 e 9, mas a sua programação já foi divulgada pela organização do evento. Antes dessas datas, de 31 de maio a 8 de junho, acontece o Novenário. No dia 8 de junho acontece, também, a lavagem da igreja.

No dia 9 a população tem acesso à festa de Pentecostes, com alvorada às 5h; missa solene com coroação do Imperador, às 10h; procissão, às 16h; e entrega de coroa e bandeira ao Imperador, às 19h. Já as apresentações musicais ficarão por conta de Galeguinho SPA, Dan Valente e Pagodan, na sexta-feira (7), a partir das 23h, e a banda Opala 73, a dupla Naldinho e Leone, os cantores Jau e Edcity, ficarão responsáveis por comandar a festa no sábado (8), a partir das 21h30.

Localizada na região central do Parque Nacional da Chapada Diamantina, a cidade de Andaraí oferece fácil acesso para diferentes pontos turísticos, como o Poço Encantado (Itaetê), o pantanal Marimbus e a Gruta da Paixão, ambos em Andaraí. As piscinas do Rio Coisa Boa, a Cachoeira do Ramalho, a Lapa do Bode, as cachoeiras do Rio Garapa, os poços da Donana e da Paraíba são alguns dos pontos turísticos locais, ao lado das famosas praias do Rio Paraguaçu.

Jornal da Chapada

Jau

Edcity

Dan Valente

Naldinho e Leone

Galeguinho SPA

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.