Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Divulgadas as atrações do São João Antecipado de Iraquara 2018; confira programação

capa 23
O São João de Iraquara é um dos mais típicos da Chapada e o Setor de Eventos da prefeitura já está divulgando a realização de três diferentes festas juninas | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A prefeitura de Iraquara, município da Chapada Diamantina, já divulgou a programação completa do ‘São João Antecipado’ deste ano, que acontece de 15 a 17 de junho na Praça de Eventos. Além do cantor e compositor baiano Adelmario Coelho, que subirá ao palco no dia 16 de junho, outros nomes do tradicional forró pé de serra também se apresentam.

A abertura do festejo junino, no dia 15 de junho, será por conta de Tony e Adriano, depois Maike José, seguido por Os Mestres do Ceará. No segundo dia do evento, é a vez de Binho do Acordeon & o Forró a Lenha e do já citado Adelmario. No último dia, Allan Junior e Dr. Ed & Banda prometem finalizar o ‘São João Antecipado’, com chave de ouro.

Leia mais
Chapada: Adelmario Coelho é a primeira atração confirmada do ‘São João Antecipado’ de Iraquara

O São João de Iraquara é um dos mais típicos da Chapada e o Setor de Eventos da prefeitura já está divulgando a realização de três diferentes festas juninas. Além do ‘São João Antecipado’, também tem data confirmada o tradicional ‘Arraiá do Roque da Sanfona’, de 11 a 14 de junho, na Praça Manoel Teixeira Leite, no centro de Iraquara, que contará com quadrilhas, trios de forró, comidas típicas e muito mais.

Haverá ainda, no município de Iraquara, o tradicional ‘Arraiá da Parnaíba 2018’, que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho. Os realizadores prometem “dois dias de muita alegria e forró pra esquentar os corações antes do São João”. A programação completa do ‘Arraiá do Roque da Sanfona’ e do ‘Arraiá do Roque da Sanfona’ ainda não foi divulgada.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas