Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaetê fala dos avanços da gestão durante entrevista em rádio de Itaberaba

O gestor Valdes Brito em entrevista ao programa ‘Conexão Verdade’ da Rádio Rosário FM | FOTO: Divulgação |

O prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), concedeu entrevista ao programa ‘Conexão Verdade’, na Rádio Rosário FM, na manhã desta quarta-feira (9), em Itaberaba. O gestor falou das conquistas de seu governo em prol da população do município. “Itaetê tem avançado cada vez mais no setores da educação, com a implantação de um polo da Universidade do Estado do Bahia, na segurança pública e em projetos de piscicultura”, disse.

Na ocasião, Valdes aproveitou para falar da maior conquista do município, que é a recuperação da BA-245, que liga as cidades de Marcionílio Souza e Itaetê. “As obras estão a todo vapor e logo, logo teremos estrada nova. O nosso povo sofria muita com essa situação. Mas agora, graças ao apoio do governador Rui Costa, o sofrimento chegou ao fim”.

Questionado pelo apresentador do programa, Alex Oliveira, sobre o atual cenário político que o Brasil vive, o prefeito foi claro em sua resposta. “Estamos passando por um momento difícil, mas creio que as pessoas devem ter consciência de suas atitudes e saber escolher bem seus representantes”, disse. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas