Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe desarticula quadrilha que usava ônibus escolar para distribuir drogas em Andaraí

cipe2
Os envolvidos foram detidos e apresentados junto com todo o material apreendido na delegacia de Andaraí | FOTO: Divulgação |

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) desarticulou uma suposta quadrilha que utilizava ônibus escolar para transportar drogas no assentamento Mucambo, em Andaraí, região da Chapada Diamantina. Uma denúncia levou os policiais militares até um homem suspeito de tráfico e que teria adquirido, recentemente, uma arma de fogo.

Na abordagem ao ônibus, que aconteceu na noite da última segunda-feira (7), a equipe da Cipe-Chapada juntamente com o policiamento local encontrou com o suspeito, pego em flagrante, 11 papelotes de erva análoga a maconha. Quando questionado sobre a arma de fogo, ele informou que estaria em sua casa. A guarnição se deslocou até a residência e apreendeu a arma tipo garrucha, cal.32.

De acordo com o major Ricardo Passos, “o suspeito informou quem eram os demais envolvidos da quadrilha, que forneceram a arma e a droga para a ele. Após diligência, foram encontrados os indivíduos citados”. Todos os envolvidos e o material ilícito apreendido foram conduzidos para a delegacia territorial de Andaraí. Jornal da Chapada com informações são da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas