Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Moto roubada em Feira de Santana é recuperada pela PRF na região de Seabra

foto
A polícia constatou que a Honda Bros portava placa ‘clonada’ de uma motocicleta com características semelhantes | FOTO: Divulgação/PRF |

Uma motocicleta roubada em 2015 na cidade de Feira de Santana foi recuperada, na madrugada da última quinta (10), por Policiais Rodoviários Federais (PRFs) durante fiscalização realizada na região da Chapada Diamantina. Conforme os dados divulgados pela PRF, o caso aconteceu por volta das 00h, no KM 399 da BR 242, em trecho do município chapadeiro de Seabra. “A ação foi registrada quando os PRFs desconfiaram da atitude de três indivíduos que abasteciam duas motocicletas, em um posto da região”, afirma nota da corporação.

A polícia, durante a fiscalização veicular e consulta ao banco de dados, constatou que uma das motocicletas, a Honda Bros ESD, portava placa ‘clonada’ de uma motocicleta com características semelhantes. “Posteriormente a equipe constatou que na verdade a placa original, OUN-4214, possui registro de roubo datado em novembro de 2015, na cidade de Feira de Santana”, completa a nota da PRF. Ainda conforme os dados, os envolvidos foram encaminhados juntamente com a motocicleta recuperada para a delegacia de polícia de Seabra. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Leia também
Chapada: Caminhões roubados em Minas Gerais e São Paulo são recuperados pela PRF em Seabra

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas