Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Jovem é apreendida com drogas e arma de fogo por PMs da Rondesp em Itaberaba

capa
Policiais militares apreenderam aproximadamente 2,2 quilos de drogas e arma de fogo durante ação no bairro Barro Vermelho | FOTO: Divulgação/CPRChp |

Uma jovem menor, de idade não divulgada, foi apreendida com mais de dois quilos de drogas e arma de fogo no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (17). A ação foi divulgada pelo Comando Regional da Chapada (CPRChp), em nota enviada para a imprensa. Essa operação aconteceu depois de uma guarnição da Rondesp Chapada receber denúncia indicando a existência de tráfico de drogas na Rua Renato Medeiros, no bairro Barro Vermelho.

Ainda conforme informações, a guarnição da PM foi até o local denunciado e detectou atividade suspeita, o que motivou a revista na residência. No interior da casa foi identificada a menor de idade, que mantinha uma mochila com aproximadamente 1,224 kg de maconha, 0,500 kg de crack, 0,500 kg de cocaína, uma pistola calibre 22, além de diversos celulares e R$ 87 em espécie.

A guarnição confirmando o fato delituoso conduziu a menor infratora e a apresentou junto com todo o material apreendido na primeira Delegacia Territorial de Itaberaba, onde foi formalizado o procedimento de ocorrência. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Leia também

Rondesp Chapada fecha fábrica clandestina de armas artesanais na região de Pintadas

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas