Rondesp Chapada fecha fábrica clandestina de armas artesanais na região de Pintadas

Postado em maio 11 2018 - 5:35pm por Jornal da Chapada
foto

Oito espingardas, três tubos de pólvora, três recipientes de chumbo e peças para fabricação de mais armas de fogo foram apreendidas | FOTO: Divulgação/CPRChp |

Policiais militares da Rondesp Chapada realizaram operação e encerraram as atividades clandestinas de uma suposta fábrica de armas de fogo artesanais localizada na estrada do município de Pintadas, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu nesta sexta-feira (11), conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada pelo Comando Regional da Chapada (CPRChp). No local, foram apreendidas diversas espingardas e itens para fabricação e uso desses e de outros armamentos.

“Após receber denúncias, a guarnição da Rondesp Chapada diligenciou até o referido local e, ao se aproximar da edificação suspeita, um homem não identificado percebeu a presença policial e conseguiu fugir correndo em direção à mata”, salienta a nota enviada para a imprensa.

Ainda de acordo com os dados, ao realizar buscas no imóvel, a guarnição policial confirmou a denúncia, encontrou e apreendeu oito espingardas de fabricação caseira, três tubos de pólvora, três recipientes de chumbo e peças para fabricação de mais armas de fogo. Todo esse material apreendido foi apresentado na delegacia do município de Ipirá, no centro-norte baiano. Jornal da Chapada com informações da CPRChp.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.