Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia flagra adolescente de 15 anos com 740 porções de drogas em Lençóis

capa
Equipes da 42ª CIPM (Lençóis) faziam rondas pelo centro da cidade quando encontraram o menor sem documentos | FOTO: Divulgação/SSP |

Um adolescente de 15 anos foi flagrado, na tarde do último sábado (19), com 740 porções de drogas embaladas, no município de Lençóis, na Chapada Diamantina. Equipes da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Lençóis) faziam rondas, pelo Centro, quando abordaram o menor, que estava sem documentos.

O jovem, conhecido pelos militares por outras ocorrências com entorpecentes, estava com algumas amostras de drogas, no bolso, e afirmou que possuía mais em casa. Chegando na residência indicada, os PMs acharam 364 pinos de cocaína, 208 pedras de crack e 168 trouxas de maconha.

De acordo com informações, o jovem foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Seabra. “Infelizmente alguns adolescentes têm preferido traficar, ao invés de estudar e trabalhar. Vamos intensificar o patrulhamento para chegarmos nos comparsas do menor”, explicou o comandante da 42ª CIPM, major Ubiraci Muniz. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas