Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Carabina e colete são encontrados em carro com grávida após suspeito fugir

capa
Rondesp Atlântico chegou no armamento após abordagem a um veículo, no Planeta dos Macacos | FOTO: Divulgação/SSP |

Uma carabina e um colete balístico foram encontrados, na madrugada desta segunda-feira (21), no Planeta dos Macacos (São Cristóvão), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico em um veículo onde estavam uma mulher grávida e duas crianças de 3 e 9 anos. O pai dos menores e esposo da mulher conseguiu escapar correndo em um matagal.

Os militares faziam rondas, na localidade, quando decidiram abordar o veículo modelo HB20, placa OUJ-5163. O homem parou o carro, desceu e correu em direção a uma mata fechada. Dentro do automóvel foram achados uma carabina calibre 38, um colete balístico e munições. Na Central de Flagrantes a mulher, de prenome Tainara, contou que o material pertence ao companheiro dela de apelido ‘Índio’, que escapou da abordagem.

“Semanalmente fazemos ações de combate ao tráfico, naquela localidade. Infelizmente algumas famílias estão envolvidas com o tráfico de drogas. Felizmente agimos com cautela e evitamos um confronto que poderia colocar em risco a vida dos menores”, comentou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas