CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Homem morre após iniciar confronto com a polícia no município de Bonito

O bandido, que tinha uma condenação por roubo a banco em Goiás, estava em posse de duas armas de fogo e drogas.

João Batista Sá Teles dos Santos, de 36 anos, morreu durante confronto com policiais das Rondas Especiais (Rondesp-Chapada), no município de Bonito, na Chapada Diamantina, na noite do último domingo (8). De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, João teria iniciado uma troca de tiro com os policiais. A guarnição, que esteve na cidade por conta do Festival do Café, recebeu informações anônimas de que indivíduos envolvidos com roubos a bancos estariam no povoado de Catuaba portando arma de fogo e coletes balísticos.

Os policiais foram ao local, na rua Cafarnaum, distrito de Catuaba (Arizona), e visualizaram o indivíduo, “que ao perceber a ação policial sacou uma arma de fogo e passou a efetuar disparos em direção aos policiais”. Inclusive a viatura da Rondesp-Chapada foi atingida, segundo a Polícia Militar (PM). Os disparos foram revidados. Após o confronto, João foi encontrado baleado no chão.

O bandido, que tinha uma condenação por roubo a banco em Goiás, estava em posse de duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .380, um colete balístico, dois aparelhos de celulares e seis trouxinhas de maconha. João Batista foi socorrido de imediato até o hospital de Bonito, mas posteriormente foi constatado o óbito. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas