Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Medo da falta de combustível aumenta movimento em postos de combustíveis de Jacobina

capa
Em Jacobina há notícias da falta gasolina em vários postos | FOTO: Divulgação/Jacobina Notícias |

Os moradores de Jacobina, na Chapada Norte, estão numa corrida por combustível. É que com a greve e manifestações dos caminhoneiros há a possibilidade de escassez do produto nas bombas. Desde a manhã da última quarta-feira (23) há muita procura, houve momentos de longas filas de carro.

Tudo começou com as últimas altas no preço de combustíveis derivados do petróleo, como gasolina e diesel. Os caminhoneiros pararam as atividades, deixando de fornecer produtos essenciais para o dia a dia. Em Capim Grosso eles impedem a passagem de veículos de carga e prometem continuar até que o governo ceda e diminua o valor dos combustíveis.

Em Jacobina há notícias da falta gasolina em vários postos. E onde ainda é encontrada o motorista precisa esperar cerca de 30 minutos na fila para conseguir abastecer. O álcool ainda é encontrado na maioria dos postos. A ‘corrida’ por combustível em Jacobina deve continuar, até que os postos esvaziem seus reservatórios. Os caminhoneiros dizem que não há previsão para retomarem às suas atividades. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Noticias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas