Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Nova Redenção assina convênio com a Sesab para compra de micro-ônibus

Ainda na Sesab, a prefeita Guilma Soares assinou outro convênio para um kit cegonha e um kit ambulatorial | FOTO: Montagem do JC |

A prefeita de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, Guilma Soares (PT), esteve em Salvador na última quarta-feira (23) para assinar um convênio com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) para a compra de um micro-ônibus no valor de R$280 mil. Guilma esteve ao lado do líder político Ivan Soares e da secretária de Saúde Raquel Costa Cruz no momento da assinatura.

O convênio é proveniente de uma emenda do deputado federal Afonso Florence (PT) e será de grande importância para a Saúde do município, pois o veículo reforçará o serviço do Programa de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), principalmente no deslocamento dos pacientes para a capital baiana.

Ainda na Sesab, a prefeita assinou outro convênio para um kit cegonha e um kit ambulatorial, o que irá ajudar e melhorar o atendimento na Unidade de Retaguarda. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas