Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Petistas lançam pré-campanha de Lula neste domingo durante atividade na Ufba

lula2
Segundo o presidente do PT da Bahia, Everaldo Anunciação, depois deste evento haverá, no próximo mês, um lançamento nacional da pré-candidatura de Lula, centralizado em uma cidade (não definida) | FOTO: Divulgação |

A pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será lançada neste domingo (27) em todo o país. Em Salvador, o ato será às 9h na Faculdade de Arquitetura da Ufba, durante o Congresso Estadual Extraordinário da Juventude do PT-JPT. De acordo com informações, o congresso é intitulado Felipe Doss em homenagem ao estudante universitário da universidade federal, liderança jovem petista, assassinado em novembro do ano passado no bairro da Federação em Salvador.

Segundo o presidente do PT da Bahia, Everaldo Anunciação, depois deste evento haverá, no próximo mês, um lançamento nacional da pré-candidatura de Lula, centralizado em uma cidade (não definida). Everaldo reafirma que “a prisão ilegal de Lula é um desdobramento do golpe contra a democracia que começou com o impeachment sem crime da presidente Dilma Rousseff, levou à retirada de direitos trabalhistas, desmonte de empresas públicas, entrega da soberania e do patrimônio nacional”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas