Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Iraquara divulga programação oficial do tradicional ‘Arraiá da Parnaíba’; confira aqui

foto4
Iraquara também já divulgou a programação completa do ‘São João Antecipado’ deste ano, que acontece de 15 a 17 de junho | FOTO: Arquivo/Aurelio Nunes |

Dois dias de festejos juninos vão marcar o tradicional ‘Arraia da Parnaíba’, no município de Iraquara, na Chapada Diamantina. Entre 8 e 9 de junho, acontece um dos eventos mais esperados da região. A programação foi divulgada esta semana e terá no primeiro dia de festa Claudinho do Acordeon e Dioguinho, já no segundo dia tem Forró Sala de Reboco, Alex Silva e João Paulo & Banda. O evento é uma realização da prefeitura municipal de Iraquara.

Iraquara já divulgou a programação completa do ‘São João Antecipado’ deste ano, que acontece de 15 a 17 de junho na Praça de Eventos. Além do cantor e compositor baiano Adelmario Coelho, que subirá ao palco no dia 16 de junho, outros nomes do tradicional forró pé de serra também se apresentam.

A abertura do festejo junino, no dia 17 de junho, será por conta de Os Mestres do Ceará, seguido por Maike José. No segundo dia do evento, é a vez de Binho do Acordeon & o Forró a Lenha e do já citado Adelmario. No último dia, Dioguinho e Allan Junior prometem finalizar o ‘São João Antecipado’, com chave de ouro.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Divulgadas as atrações do São João Antecipado de Iraquara 2018; confira programação

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas