Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Operação conjunta da Rondesp com a Ceto apreende armas e drogas em Itaberaba

As armas e as drogas localizadas foram apresentadas com o suspeito em unidade da polícia local | FOTO: Divulgação/Rondesp Chapada |

Um homem foi preso com armas de fogo e drogas, nesta terça-feira (5), por policiais militares durante operação da Rondesp Chapada e da Ceto do 11º BPM no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Relato da ocorrência enviado ao Jornal da Chapada aponta que a polícia surpreendeu o homem já conhecido por praticar tráfico de drogas no município, apreendendo armas e drogas que estavam com ele.

Ainda segundo informações, a ação policial aconteceu no bairro Primavera, após denúncia anônima. Os policiais militares foram verificar a denúncia e o resultado foi a prisão do suspeito. No momento da abordagem, o homem portava um revólver calibre 22.

“Além disso, os policiais realizaram buscas na residência do infrator e encontraram outras duas armas de fogo, tipo espingarda de fabricação artesanal, uma unidade de maconha, 24 unidades de crack e dinheiro em espécie”, aponta trecho da ocorrência enviada pelo comando da Rondesp Chapada para a imprensa.

O homem suspeito de tráfico de drogas e todos os objetos apreendidos foram apresentados na 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itaberaba, onde foi confirmada a prisão em flagrante delito. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Leia também

Chapada: Arma e drogas são apreendidas pela polícia no município de Boa Vista do Tupim

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas