Chapada: Homem é preso por policiais da Rondesp com drogas no município de Utinga

Postado em jun 8 2018 - 11:12am por Jornal da Chapada
capa

Todo o material apreendido e o autor foram conduzidos e apresentados na delegacia local | FOTO: Divulgação/Rondesp Chapada |

Um homem foi preso em flagrante com maconha e cocaína para venda por policiais militares da Rondesp Chapada, na noite da última quinta (7), no município de Utinga, na Chapada Diamantina. Conforme informações de assessoria, a ação foi mais um ponto de enfrentamento ao tráfico de drogas na região. Ainda de acordo com os dados, a prisão aconteceu na Rua Osvaldo Ribeiro em decorrência da abordagem ao suspeito.

A polícia encontrou com o homem seis unidades de cocaína pronta para uso, um saco plástico com porção de cocaína, que seria dividida em outras pequenas quantidades para venda ao usuário e outra porção de maconha prensada, que também seria separada e embalada em porções unitárias para venda ao usuário, além de dinheiro em espécie. Todo o material apreendido e o autor foram conduzidos e apresentados na delegacia local. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Leia também

Chapada: Operação conjunta da Rondesp com a Ceto apreende armas e drogas em Itaberaba

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.