Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Agressões de policiais militares a adolescente e mulher grávida são filmadas em Salvador

capa
Nas imagens, quatro policiais aparecem agredindo o jovem, e um outro PM parte para agredir uma mulher grávida | FOTO: Montagem do JC |

Um caso de violência e possível abuso de autoridade por parte de policiais militares em Salvador foi filmado e divulgado em redes sociais. O vídeo que circula na internet mostra policiais agredindo um jovem e uma mulher grávida. Esse caso teria acontecido no último domingo (3), no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador. Nas imagens, quatro policiais aparecem agredindo o adolescente que, segundo dados dos denunciantes, estaria com um cigarro de maconha no bolso. Motivo pelo qual teria sido agredido.

Ainda de acordo com informações dos moradores, publicadas pelo site Aratu Online, os policiais levaram o menor na viatura e desde o domingo ele segue desaparecido. O vídeo foi encaminhado para a PM que, em nota, informou que encaminhou as imagens para Corregedoria e que vai apurar com rigor todo comportamento que fuja à técnica, pois casos isolados não podem comprometer o bom desempenho de toda a tropa. O conselho tutelar foi acionado e está apurando o caso. Jornal da Chapada com informações do Aratu Online.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas