Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito Valdes Brito assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no município de Itaetê

O gestor municipal durante ato de assinatura da ordem que vai beneficiar famílias de diferentes localidades | FOTO: Divulgação/Ascom |

O prefeito de Itaetê, na Chapada Diamantina, Valdes Brito (PT), assinou, nesta quarta-feira (6), a Ordem de Serviço para a pavimentação de nove ruas no município. Serão contempladas as ruas Andrônico Carvalho, Campo do Poeirão, Loteamento Nova Itaetê (lado A), Loteamento Nova Itaetê (lado B) e as travessas Magalhães Neto, Poço de Areia, Dagomir Nogueira (Rua do Sapo), José Bezerra e Mauá.

“É uma satisfação muito grande saber que várias ruas serão calçadas e que muitas famílias serão beneficiadas. Nossa gestão é aquela que consegue o que muitos achavam impossível”, disse o prefeito. Morando na travessa Dogomir Nogueira há 10 anos, a dona de casa Valmira Silva acreditava não ter sua rua pavimentada.

“É um sonho pra gente, uma conquista tão esperada. Vivemos uma situação muito crítica nessa rua. Quando chove, alaga tudo. Estou muito feliz”, disse aos risos. Segundo o responsável pela obra, Rivelino Moura, a previsão é que as obras sejam entregues daqui a nove meses. “Queremos que todos tenham suas ruas calçadas o mais rápido possível”, afirmou.

Confira mais fotos

1 / 10

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas