Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Operação desmonta ponto de tráfico de drogas e fábrica de explosivos em Marcionílio Souza

A polícia apreendeu diferentes materiais; suspeitos conseguiram fugir | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Uma operação policial conjunta, entre a Cipe-Chapada e o 11º BPM, desmontou ponto de venda de drogas e fábrica de explosivos no município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu na última terça-feira (5), por volta das 21h30, durante abordagens e incursões na Rua Prefeito Dr Jorge Medrado, bairro do Cemitério. Os policiais chegaram em uma residência, onde existia denúncia de populares de tráfico de drogas.

Conforme dados divulgados pela Cipe-Chapada, alguns indivíduos empreenderam fuga pulando o muro dos fundos, deixando no interior da residência diferentes materiais. Foram encontrados uma arma de fogo calibre 36, carregada, seis cartuchos na cor vermelha calibre 28, um coquetel molotov, sendo uma garrafa de cerveja com aproximadamente 300ml de gasolina e uma atadura introduzida.

Também forma encontrados oito garrafas de cerveja suja e vazias que seriam transformadas em coquetéis molotov, sete trouxas de maconha embaladas para venda, dois tabletes de maconha prensada, uma faca, uma chave de fenda, uma garrafa pet com aproximadamente 500ml de gasolina, além de vários sacos plásticos utilizados para embalagem das drogas. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas