Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Resultado do vestibular da Uefs será divulgado até 27 de junho

capa
O percentual de ausentes no processo seletivo chegou a 18,40% | FOTO: Divulgação/Bernardo Bezerra |

O resultado do Vestibular 2018.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) será divulgado até o dia 27 de junho. O processo foi iniciado neste domingo (10), com a aplicação das provas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, História, Geografia e Redação. Nesta segunda-feira (11), os candidatos respondem às provas de Matemática, Biologia, Física e Química. O percentual de ausentes no processo seletivo chegou a 18,40%.

De acordo com a candidata Bruna Cardoso, que concorre a uma vaga de medicina, “os assuntos foram bem diversificados e há expectativa de aprovação. Eu sempre fui apaixonada pela Uefs”. A estudante Evelly Hanna Lopes, que mora no município de Rodelas, disputa uma vaga no curso de Engenharia Civil e também está sonhando com a aprovação. “Gostei das provas e acredito que vou estudar aqui. Tenho boas referências da Universidade”, disse.

De acordo com a pró-reitora de Graduação da Uefs, professora Amali Mussi, a avaliação do vestibular é positiva. “A trajetória dos processos seletivos da Uefs sempre foi marcada pela seriedade, compromisso e zelo. E esse não foi diferente. Um processo tranquilo e sem intercorrências”, pontuou. No total, 14.475 inscritos disputam 1.007 vagas em 28 cursos de graduação. Os gabaritos serão divulgados ainda nesta segunda (11), no site da Vunesp. As informações são da Uefs.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas