Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Operação conjunta da Polícia Civil e Rondesp erradica plantação de maconha em Cafarnaum

capa23
A operação ocorreu a partir de denúncia recebida pela Polícia Civil em Cafarnaum, que solicitou apoio da Rondesp Chapada para verificar o caso | FOTO: Divulgação/Rondesp Chapada |

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Rondesp Chapada erradicou uma plantação de 2,6 mil pés de maconha na zona rural do município de Cafarnaum, na Chapada Diamantina, na tarde do último domingo (17). Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada, a operação ocorreu a partir de denúncia recebida pela Polícia Civil em Cafarnaum, que solicitou apoio da Rondesp Chapada para verificar o caso.

“As equipes policiais seguiram em diligência para o povoado de Lagoa Clara, Cafarnaum, e conseguiram localizar a plantação da erva, onde havia um total de 2,6 mil pés em estado de cultivo avançado e mais quatro quilos de maconha em processo de secagem para posterior comercialização”, aponta trecho de nota da Rondesp enviada para imprensa.

Ainda de acordo com as informações, aproximadamente 250 quilos de maconha foram apreendidos, avaliados em R$ 150 mil. A ocorrência foi registrada pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), do município de Irecê. Jornal da Chapada com informações da Rondesp Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas