Chapada: Carro roubado em Sergipe é recuperado pela Rondesp durante ação na zona rural de Itaberaba

Postado em jun 18 2018 - 8:44pm por Jornal da Chapada
carro

O veículo foi guinchado e apresentado na Delegacia Territorial de Itaberaba; os bandidos conseguiram fugir | FOTO: Divulgação/Rondesp Chapada | 

Um veículo roubado na cidade de Estância (SE) foi recuperado por policiais militares da Rondesp Chapada, na zona rural do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, no início da manhã desta segunda-feira (18). A Rondesp Chapada, unidade integrante do Comando de Policiamento da Região da Chapada, durante rondas na BR-242, próximo à Vila São Vicente, avistou o carro Cobalt/GM, com placa OKS-9015, com três ocupantes a bordo. Após fazer a consulta do veículo em sistema, a polícia constatou que havia registro de roubo.

“A guarnição agiu de imediato na tentativa de pará-lo, mas o condutor do veículo alvo empreendeu fuga. No entanto, alguns quilômetros à diante os suspeitos abandonaram o carro na rodovia e conseguiram fugir por outros meios”, salienta nota da Rondesp Chapada enviada à imprensa na noite desta segunda.

Ainda de acordo com informações, o automóvel foi recuperado e nova consulta foi feita. A Rondesp aponta que a numeração do chassi identificou como sendo o GM Cobalt LTZ, placa PTZ-1177, constando registro de roubo na cidade de Estância (SE), no dia 15 de maio de 2018, conforme BO-1357/18. O veículo foi guinchado e apresentado na Delegacia Territorial de Itaberaba. Jornal da Chapada com informações da Rondesp Chapada.

Leia também

Chapada: Sementes de maconha são apreendidas por policiais da Rondesp em Cafarnaum

Chapada: Operação conjunta da Polícia Civil e Rondesp erradica plantação de maconha em Cafarnaum

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.