Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Deputado viabiliza tratores, ambulância e retroescavadeira para municípios baianos

O deputado federal José Carlos Araújo com a vice-prefeita de Morro do Chapéu Juliana Araújo | FOTO: Divulgação |

Durante evento em Salvador com o governador Rui Costa (PT), na última quinta-feira (5), no Parque de Exposições, o deputado federal José Carlos Araújo (PR) entregou seis tratores, uma ambulância e uma retroescavadeira, que vão beneficiar os municípios de Bonito, Morro do Chapéu, Utinga, Santa Bárbara, Glória, Itaparica e Piraí do Norte. Os equipamentos foram obtidos com recursos de emendas parlamentares do Deputado José Carlos Araújo.

A prefeita de Itaparica, Marlylda Barbuda, o prefeito de Bonito, Reinan de Lourinho, a primeira-dama Damara, a vice-prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araujo, e lideranças dos municípios compareceram ao evento juntos com o deputado José Carlos Araújo. A ambulância foi destinada ao município de Itaparica e a retroescavadeira para Piraí do Norte.

Os municípios beneficiados com tratores são: Bonito (Associação Comunitária de Baixa do Cheiro e pela Associação dos Pequenos Produtores Agropecuaristas do município de Bonito); Morro do Chapéu (Associação dos Trabalhadores Rurais – Comunidade Boa Esperança); Utinga (Associação Comunitária Baixa do Cedro); Santa Barbara (Associação Comunitária Rural de Chapada e Adjacências); e Glória (Associação Municipal dos Perímetros Irrigados de Glória). As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas