Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia recupera motos com restrições durante operação ‘Itaberaba em Paz’

capa23
O policiamento foi intensificado conforme diretrizes traçadas para a referida operação | FOTO: Divulgação/Rondesp Chapada |

A operação ‘Itaberaba em Paz’, realizada pela Rondesp Chapada, unidade pertencente ao Comando de Policiamento da Região da Chapada Diamantina, no último sábado (7), recuperou motos com restrições. O policiamento foi intensificado conforme diretrizes traçadas para a referida operação. De acordo com informações, dentre as ações desenvolvidas, com foco na redução dos crimes contra a vida e contra o patrimônio, foram feitas abordagens a pessoas em estabelecimentos comerciais e veículos.

Ainda segundo os dados, dentre outros resultados obtidos, duas motocicletas foram apreendidas no bairro Campo do Governo. Uma moto Honda/CG 150 Titan KS, placa JQR-9189, com restrição de furto/roubo, e outra também Honda com placa JPG-3699, que não pertence à moto, mas sim ao automóvel Ford/Fiesta GL, cor cinza, ano/modelo 2001, com licença de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Conforme as informações da Rondesp Chapada, enviadas para a imprensa, os responsáveis pelos referidos veículos não foram localizados, mas as apreensões foram formalizadas na sede da 12ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), na cidade de Itaberaba. Jornal da Chapada com informações da Rondesp Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas