Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Operação policial conjunta prende traficante com drogas em Itaberaba

As drogas e o homem foram apresentados na sede da 12ª Coorpin em Itaberaba | FOTO: Divulgação |

Uma operação policial conjunta, envolvendo militares da Cipe-Chapada, Ceto/11º Batalhão e Rondesp Chapada, prendeu um traficante no município de Itaberaba, na última sexta-feira (13). De acordo com informações enviadas para a imprensa, a ação aconteceu por volta das 20h50 durante rondas no bairro Primavera. Os policiais avistaram um homem que desobedeceu a ordem de parada e evadiu adentrando em uma residência.

“Em ato contínuo, foi realizado acompanhamento, obtendo êxito no alcance do homem. Ele já tinha passagens por tráfico de entorpecentes. Foram encontradas com ele uma bucha de maconha e no chão quatro pedras de crack”, salienta texto enviado pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Mas as apreensões aumentaram.

Ainda conforme informações, o homem ao ser interpelado porque ter fugido e por portar drogas, revelou que traficava entorpecentes e disse que no telhado da cozinha havia mais drogas, que foram encontradas pelos policiais. Ao total foram encontradas 31 pedras de crack, 16 buchas de maconha e ainda um aparelho celular. As drogas e o homem foram apresentados na sede da 12ª Coorpin em Itaberaba. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas